Tem por objetivo, compartilhar informações, responder dúvidas e fomentar discuções saudáveis a cerca das postagens aqui publicadas.
quinta-feira, 17 de março de 2011
Akamatache: Hoje é um dia 6
Akamatache: Hoje é um dia 6: "6 Domesticidade é a tônica. Coma em casa, evite restaurantes. Evite discussões Vigie sua saúde e educação. Comece a construi..."
Hoje é um dia 6
6 Domesticidade é a tônica.
Coma em casa, evite restaurantes.
Evite discussões
Vigie sua saúde e educação.
Vigie sua saúde e educação.
Comece a construir um novo lar.
No Tarô 15 - O Diabo
O Diabo é a carta das possibilidades.
Ela te proporciona todas as oportunidades possíveis,
só terá uma conotação negativa,
de acordo com suas escolhas.
Favorece os amores clandestinos, os encontros, e traz
uma forte atração sexual, os encontros
são marcados pela força da sensualidade.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Amiga
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala "Oh droga, ela acordou”.
AMIGA A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar. Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
Hoje é dia das irmãs, mande isso pra todas suas irmãs de caminhada.
Happy Sister's Day!
AMIGA A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar. Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
Hoje é dia das irmãs, mande isso pra todas suas irmãs de caminhada.
Happy Sister's Day!
Hoje é um Dia 5
5 Entusiasmo é a tônica.
É um dia de liberdade, modificações e curiosidade.
Force vendas, especulações, viagens e seja ativo.
Force vendas, especulações, viagens e seja ativo.
No Tarô 5 O Papa
O Papa nos proporciona antes de tudo proteção .
Favorece as associações, contratos uniões .
Pede sabedoria para tomar decisões,
prudência e conhecimento.
terça-feira, 15 de março de 2011
Akamatache: Hoje é um Dia 4
Akamatache: Hoje é um Dia 4: "4 Trabalho duro é a tônica É um dia para ser devotado a rotina, aos detalhes, à economia e a organização do roteiro de seus negóc..."
Hoje é um Dia 4
4 Trabalho duro é a tônica
É um dia para ser devotado a rotina, aos detalhes,
à economia e a organização do roteiro de seus negócios.Os mercados estarão firmes. Doenças e greves podem acontecer.
No Tarô 13 A Morte
A carta da Morte nos traz mudanças profundas.Nos convida a transformar nossa vida, nossa realidadede forma consciente ou não.Mudança que vem com ou sem consentimento.Por isso é favorável, tomar consciência do que precisamos modificar , e fazer essa transformação de forma voluntária.
É um dia para ser devotado a rotina, aos detalhes,
à economia e a organização do roteiro de seus negócios.Os mercados estarão firmes. Doenças e greves podem acontecer.
No Tarô 13 A Morte
A carta da Morte nos traz mudanças profundas.Nos convida a transformar nossa vida, nossa realidadede forma consciente ou não.Mudança que vem com ou sem consentimento.Por isso é favorável, tomar consciência do que precisamos modificar , e fazer essa transformação de forma voluntária.
O Caminho Sagrado
" As mulheres honram o seu Caminho Sagrado
quando se dão conta
do conhecimento intuitivo
inerente a sua natureza receptiva.
As mulheres precisam aprender
a amar, compreender, e dessa
forma, curar umas as outras.
Cada uma delas pode penetrar no silêncio
do próprio coração para que lhe seja revelada
a beleza do reconhecimento e da
receptividade"
( Blog rosaleonor )
quando se dão conta
do conhecimento intuitivo
inerente a sua natureza receptiva.
As mulheres precisam aprender
a amar, compreender, e dessa
forma, curar umas as outras.
Cada uma delas pode penetrar no silêncio
do próprio coração para que lhe seja revelada
a beleza do reconhecimento e da
receptividade"
( Blog rosaleonor )
segunda-feira, 14 de março de 2011
Hoje é um Dia 3
Dia sociável -
Bom para diversões.
Visite institutos de beleza,
teatro ou salão de danças.
teatro ou salão de danças.
Atividade e energia nervosa prevalecerão.
Tarô- 3 A Imperatriz
No Tarô a Imperatriz nos traz realizações
é tempo de aproveitar as idéias novas ,
você estará mais sociavel, mais alegre e comunicativa.
Tempo de colocar em prática todas aquelas idéias
que alimentou ou idealizou.
Tempo de ação.
sábado, 12 de março de 2011
E hoje é um dia 1
1 Agressão é a tônica.
Ação, determinação e greves podem ser promovidas.
Faça uma mudança , começando algo novo.
Faça uma mudança , começando algo novo.
venda-se ou venda suas idéias.
No Tarô 1 O Mago
O Mago propicia aventuras,impulsividade, novos começos , com entusiasmo
alegria.
Tudo que quiser começar hoje está favorecido,
pois o Mago além da iniciativa ,
possibilita acertos nas tomada de decisão.
sexta-feira, 11 de março de 2011
Hoje é um dia 9
9 Boa vontade é a tônica.
Arranje para discursar hoje.
Publicidade nacional será eficaz.
Altruísmo, tolerância, fraternidade e realização estão na agenda.
Altruísmo, tolerância, fraternidade e realização estão na agenda.
Os negócios podem ser dirigidos tão vantajosamente por
telefone como através de contatos pessoais.
No Tarô o 9 é o Eremita
Pede cautela , pense bem antes de tomar alguma decisão,
não há mais tempo para errar.
O Eremita nos pede para acessar a sabedoria que
temos em nosso interior.
Akamatache: A Mulher de Origem Celta
Akamatache: A Mulher de Origem Celta: "As mulheres de origem Celtaeram criadas tão livremente como oshomens.A elas era dado o direitode escolher seus parceiros e nuncapoderiam ser..."
A Mulher de Origem Celta
As mulheres de origem Celta
eram criadas tão livremente como os
homens.
A elas era dado o direito
de escolher seus parceiros e nunca
poderiam ser forçadas a uma relação
que não queriam. Eram ensinadas a
trabalhar para que pudessem garantir
seu sustento, bem como eram
excelentes amantes, donas de casas
e mães.
A primeira lição era:
“Ama teu homem e o segue, mas
somente se ambos representarem,
um para o outro, o que a Deusa Mãe
ensinou:
Amor, companheirismo e amizade”
Jamais permita que algum homem
a escravize: você nasceu livre para
amar, e não para ser escrava.
Jamais permita que o seu coração
sofra em nome do amor. Amar é
um ato de felicidade, por quê
sofrer?
Jamais permita que seus olhos
derramem lágrimas por alguém
que nunca lhe fará sorrir!
Jamais permita que o uso de seu próprio
corpo seja cerceado. Saiba que o corpo é
a moradia do espírito. Por quê mantê-lo
aprisionado?
Jamais se permita ficar horas
esperando por alguém que nunca
virá, mesmo tendo prometido!
Jamais permita que o seu nome seja
pronunciado em vão por um homem
cujo nome você sequer sabe!
Jamais permita que o seu tempo seja
desperdiçado com alguém que nunca
terá tempo para você!
Jamais permita ouvir gritos em seus
ouvidos. O Amor é o único que pode
falar mais alto!
Jamais permita que paixões
desenfreadas a levem de um mundo
real para outro que nunca existiu!
Jamais permita que outros sonhos
se misturem aos seus, tornando-os
um grande pesadelo!
Jamais acredite que alguém
possa voltar quando nunca
esteve presente!
Jamais permita que seu útero
gere um filho que nunca terá
um pai!
Jamais se permita viver na
dependência de um homem
como se você tivesse nascido
inválida!
Jamais se ponha linda e
maravilhosa
a fim de esperar por um
homem
que não tenha olhos para
admirá-la!
Jamais permita que seus pés
caminhem em direção a um
homem
que só vive fugindo de você!
Jamais permita que a dor, a
tristeza, a solidão, o ódio, o
ressentimento, o ciúme, o remorso
e tudo aquilo que possa tirar o
brilho dos seus olhos, a dominem,
fazendo arrefecer a força que existe
dentro de você!
Siga os ensinamentos dos celtas
e tenha uma vida mais digna!
Minha homenagem a ti mulher.
Sejamos sempre MULHER!!!
Com carinho…
UM GRANDE BEIJO.
quarta-feira, 9 de março de 2011
Aprendiz
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.
Aprendi que , não importa o quanto certas coisas sejam importantes pra mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.
Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
Aprendi que posso usar meu charme por apenas 5 minutos.....
Depois disso , preciso saber o que estou falando.
Aprendi que ...
Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.
Aprendi que por mais que se corte um pão, cada fatia continua tendo duas faces...
E o mesmo vale pra tudo em que cortamos em nosso caminho.
Aprendi que vai demorar muito na pessoa que quero ser... e devo ter paciência.
Mas aprendi também que posso ir além dos limites que eu própria coloquei.
Aprendi que preciso aprender a controlar meus pensamentos ou ser controlados por eles.
Aprendi que os heróis são pessoas que fazem o que devem fazer “ naquele” momento, independentemente do medo que sentem.
Aprendi que perdoar exige muita prática e que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue demonstrá-lo.
Aprendi que nos momentos mais difíceis , a ajuda veio justamente daquela pessao que eu achava que ia tentar piorar as coisas.
Aprendi que posso ficar furioso.
Tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.
Aprendi e repasso ao mundo, que jamais posso dizer a uma criança que SEUS SONHOS SÃO IMPOSSÍVEIS, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.
Aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando...
E que eu tenho que me acostumar com isso.
Aprendi que não é o bastante ser perdoado pelos outros...
Eu tenho que me perdoar primeiro.
Aprendi que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.
Eu aprendi que as circunstancias da minha infância são responsáveis pelo que eu sou,
Mas não pelas escolhas que faço quando adulto.
Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado eu estou, mesmo quando não quero me envolver.
Aprendi que , quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem;
E quando duas pessoas não discutem , não significa que elas se amem.
Aprendi que por mais que eu queira proteger meus filhos, eles vão se machucar e eu também.
Isso faz parte da vida.
Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.
Aprendi também que diploma na parede não me fazem respeitável nem mais sábio.
Aprendi que as palavras de amor não fazem muito sentido , quando usadas sem critério.
Que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito , mas para mostrar que são amigos.
Aprendi que certas pessoas vão embora de nossas vidas de qualquer maneira, mesmo que desejamos retê-las para sempre.
Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito.
Com essa folha de papel eu aprendi, que ainda tenho muita coisa a aprender em minha vida.
Dia 7
E como hoje é um dia 7
Que tal começar ler aquele livro, que a muito tempo
você tem vontade mas nunca encontra tempo ?
Estudos sérios estão favorecidos .
Dia propício para ficar em casa e relaxar.
Que tal começar ler aquele livro, que a muito tempo
você tem vontade mas nunca encontra tempo ?
Estudos sérios estão favorecidos .
Dia propício para ficar em casa e relaxar.
terça-feira, 8 de março de 2011
Dia 6
E como hoje é um dia 6
Que tal preparar uma gostosa refeição
e convidar amigos ou familiares, para uma reunião
bem aconchegante , assistir aquele filme,
que há muito tempo você queria , com pessoas queridas.
É tudo de bom !!
Que tal preparar uma gostosa refeição
e convidar amigos ou familiares, para uma reunião
bem aconchegante , assistir aquele filme,
que há muito tempo você queria , com pessoas queridas.
É tudo de bom !!
Vibração dos Dias
Vibração dos Dias
Assim como cada pessoa tem um determinado valor de vibração,
cada dia do ano tem seu próprio valor.
Para obter a vibração universal de determinado dia, somamos o mês,
Para obter a vibração universal de determinado dia, somamos o mês,
o dia e o ano da data e reduzimos.
Exemplo : Março 8 2011
3 8 4 = 15 = 6
Tabela das Vibrações dos Dias Universal
1 Agressão é a tônica.
Exemplo : Março 8 2011
3 8 4 = 15 = 6
Tabela das Vibrações dos Dias Universal
1 Agressão é a tônica.
Ação, determinação e greves podem ser promovidas.
Faça uma mudança , começando algo novo.
Faça uma mudança , começando algo novo.
venda-se ou venda suas idéias.
2 Cooperação é a tônica.
2 Cooperação é a tônica.
Use diplomacia e tato. Fique tranquilo e colete material.
Haverá aumentoem mortes.
3 Auto-expressão é a tônica.
Haverá aumento
3 Auto-expressão
Dia sociável - bom para diversões. Visite institutos de beleza,
teatro ou salão de danças.Atividade e energia nervosa prevalecerão.
4 Trabalho duro é a tônica
teatro ou salão de danças.Atividade e energia nervosa prevalecerão.
4 Trabalho duro é a tônica
É um dia para ser devotado a rotina, aos detalhes,
à economia e a organização do roteiro de seus negócios.
à economia e a organização do roteiro de seus negócios.
Os mercados estarão
firmes. Doenças e greves podem acontecer.
firmes. Doenças e greves podem acontecer.
5 Entusiasmo é a tônica.
É um dia de liberdade, modificações e curiosidade.
Force vendas, especulações, viagens e seja ativo.
6 Domesticidade é a tônica.
Force vendas, especulações, viagens e seja ativo.
6 Domesticidade é a tônica.
Coma em casa, evite restaurantes.
Evite discussões
Vigie sua saúde e educação. Comece a construir um novo lar.
7 Perfeição é a tônica.
Vigie sua saúde e educação. Comece a construir um novo lar.
7 Perfeição é a tônica.
Passe um dia tranquilo , em casa ou no campo.
Dia excelente para redigir um testamento.
8 Organização é a tônica.
Assine grandes contratos, faça investimentos em ações
e reúna diretores. Este é um dia em que a capacidade
e reúna diretores. Este é um dia em que a capacidade
para negócios e trabalhos executivos estará brilhando.
Coopere com os outros.
9 Boa vontade é a tônica.
Arranje para discursar hoje. Publicidade nacional será eficaz.
Altruísmo, tolerância, fraternidade e realização estão na agenda.
Altruísmo, tolerância, fraternidade e realização estão na agenda.
Os negócios podem ser dirigidos tão vantajosamente por
telefone como através de contatos pessoais.
11 Promoção é a tônica.
Ponha-se sobre os refletores. É um dia de iluminação,
de inspiração e de visão.Tem as qualidades do dois
de inspiração e de visão.Tem as qualidades do dois
mas com mais liderança.Promova engenharia, televisão,
aviação e eletricidade, hoje. Onze é um dia espiritual.
22 Internacionalismo é a tônica.
Bom dia para os que trabalham com o governo ou com a política.
À vanguarda estarão os projetos nacionais e internacionais.
À vanguarda estarão os projetos nacionais e internacionais.
Melhoramentos internacionais serão notáveis.
Vinte e dois tem as qualidades do quatro,
mas muito maior efeito.
Embora seja um dia material, exige-se inspiração
Embora seja um dia material, exige-se inspiração
para levar adiante grandes negociações.
Feliz Dia da Mulher !
Um homem Inteligente Falando das Mulheres
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
Habitat
Mulher não pode ser mantidaem cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.
Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.
Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Só tem mulher quem pode!
Luiz Fernando Veríssimo
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
Habitat
Mulher não pode ser mantida
Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.
Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.
Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Só tem mulher quem pode!
Luiz Fernando Veríssimo
segunda-feira, 7 de março de 2011
Decida Triunfar....
E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer,
decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais
que minhas próprias limitações e que enfrentá-las
era a única e melhor forma de superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez
eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de 'amigo'.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento,
'o amor é uma filosofia de vida.
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos
e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente
durmo para sonhar.
Walt Disney
Assinar:
Postagens (Atom)