quarta-feira, 16 de março de 2011

Amiga

Seja o tipo  de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala "Oh droga, ela acordou”. 

AMIGA
 A vida é muito curta para acordar com arrependimentos. 
Ame as pessoas que te tratam bem. 
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode. 
Acredite que tudo acontece por uma razão. 
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos. 
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer. 
Beije devagar. Perdoe rápido. 
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
 Ele simplesmente prometeu que valeria a pena. 


Hoje é dia das irmãs, mande isso pra todas suas irmãs de caminhada.
 
Happy Sister's Day!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário