terça-feira, 8 de março de 2011

Dia 6

E como hoje é um dia 6
Que tal preparar uma gostosa refeição
e convidar amigos ou familiares, para uma reunião
 bem aconchegante , assistir aquele filme,
 que há muito tempo você queria , com pessoas queridas.
É tudo de bom !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário